quarta-feira, dezembro 13, 2006

Clerks 2 - Dvix edition !!

3 comentários:

Carla Rodrigues disse...

Ora aqui está um post do cosmic, que é sempre uma riqueza de se ler! Is cosmic getting less lazy than me? =O Quanto a este clerks 2, tenho de dizer que escolheste uma cena espectacular para pôr aqui, foi uma das minhas favoritas do filme, rebolei-me a rir. Aquele Randal é o máximo. Não vi o Jersey Girl, nunca me pareceu grande coisa e assim sempre escuso de manchar a minha opinião do xor kevin haha e caramba cosmic, 10 contos numa k7 de video? God, you must be filthy rich... I think I'll steal you sometime. Mas voltando ao Clerks II, tem todas as características de um daqueles filmes porreiros do smith, os diálogos são inconfundíveis, como disseste... as personagens também... snootchie bootchies :D ******

Unknown disse...

nem digas nada.. 10 contos era algo que não estava mesmo a espera.. encomendei e na altura o preço que me tinham dado nao era nada de especial..... quando me telefonaram a dizer que já tinha chegado fui até a Faneca para quando já estava com a K7 na mão me dizerem o preço.. devido a portes e mais não sei o quê... what was i suposed to do ?... escusado sera dizer que não encomendei mais nada... gandes sacanas....


but i enjoy the movie... BIG TIME !! XD

kinezumi disse...

pois era portugal always was shitty yeah yeah mas fikou mais duma xemana xor coxmico axu eu k fikou pelo menus nu AMC deve ter fikadu por umas boas e longas 2 semanas pa nao falar la em baixu hehehehe, pega nu dinheiro das k7's e tinhas idu a lisboa vê-lo hehe